Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Vamos utilizar este canal para publicar reclamações da loja Carrefour, para que outros clientes saibam dos problemas que podem acontecer antes de efetuarem a sua compra !

Um comentário:

  1. valuister setubal sousa12 de dezembro de 2011 às 15:53

    fui enganado pelo seguro carrefuor cardif pois sempre paguei o seguro conta paga familia quando precisei nao obtive exito. sofri um acidente no joelho fui operado ja foi enviada toda a documentaçao e depois de 58 dias analizaram e falaram que falta mais doctos pois sou autonomo como vou enviar um comprovante do mesmo, o resuitado da pericia tudo bem eu tenho. porque eu no momento recebo auxilio doença. se eu nao obter uma resposta com a maxima urgencia ate o dia 16/12/2011 na segunda proxima abrirei um processo nas pequenas causas e levarei o caso a imprensa

    ResponderExcluir